Quim Machado, treinador do V. Setúbal, em declarações na sala de imprensa do Estádio do Bonfim após o empate (2-2) com o V. Guimarães:

«A vitória assentava-nos bem. Jogar 92 minutos com dez elementos, nunca se notou. Fomos sempre superiores. Conseguimos ter as melhores oportunidades. Marcámos mais dois golos e temos uma média muito boa de golos marcados. Tentamos jogar sempre bom futebol.

Uma equipa que joga com dez elementos consegue fazer dois golos e virar o resultado e num lance infeliz acabamos por empatar… estes jogadores merecem tudo. O que eles fizeram não é muito habitual no nosso futebol. Por tudo aquilo que aconteceu nos 90 minutos, a vitória da minha equipa seria justa.

Em termos físicos estivemos sempre por cima. É uma pena.

Depois da expulsão recuámos o Rúben semedo. Podia ter feito uma alteração e pôr mais um homem defensivo no meio campo, mas optámos por manter aqueles homens com características ofensivas para chegarmos ao empate. Depois do empate pensamos em ganhar, mas com menos um podíamos pensar que o empate não era mau. Mas nunca pensámos nessa forma. Pensámos sempre em ganhar o jogo, sem pontapé para a frente e a sair com qualidade.

Temos uma grande oportunidade do Suk, outra grande oportunidade do Tavares. Há um penálti sobre o Suk. A minha equipa fez tudo, com dez. Há que ter um grande respeito pelo que fizeram. A vitória assentava-nos bem.»