Jorge Neves, treinador do Beira Mar, em declarações no final da derrota (0-1) no Restelo com o Belenenses, em jogo da primeira jornada do Grupo C da Taça da Liga:

«É complicado estar a falar em justiça quando se ganha ou quando se perde. O Belenenses acabou por fazer um jogo, enquanto a minha equipa teve quatro ou cinco oportunidades de golo e não o fez, e o Belenenses nas poucas oportunidades que teve fez um golo.

A forma como o Beira Mar abordou este jogo premeia claramente o percurso que esta equipa tem feito. O facto da nossa equipa estar envolvida em três competições torna muito difícil olhar para todas elas da mesma forma.

Não queremos menosprezar a Taça da Liga, mas estamos envolvidos num grupo muito forte. Somos a equipa mais acessível. Mas isso não quer dizer que não entremos em todos os jogos para ganhar.

Deste jogo temos de valorizar o facto de termos jogado com uma equipa de um escalão superior olhos nos olhos durante 60 minutos. Aliás, nesses 60 minutos criámos as melhores oportunidades de golo, foi pena realmente não as termos concretizado.»