O avançado argentino Facundo Ferreyra deixou, nesta sexta-feira, elogios a Jonas com quem poderá lutar por um lugar no ataque, mostrando-se conhecedor da realidade do clube encarnado nas últimas épocas e da importância que o brasileiro teve na equipa.

«O Jonas é um grandíssimo jogador que marcou muitos golos nos últimos anos» declarou aos jornalistas à margem da apresentação do fato oficial do Benfica, que decorreu numa unidade hoteleira de Lisboa. «Parceiros no ataque? Depende da forma como o treinador quiser jogar, com um ou dois avançados», declarou ainda.

Assumindo-se «muito contente por estar no Benfica», o jogador que chega do Shakhtar Donetsk afirma também não ter traçado um objetivo pessoal, preferindo focar-se nos objetivos coletivos. «Se o grupo ganhar, eu vou estar a ganhar», rematou, revelando a ambição do clube vencer «o campeonato, a Taça e entrar na Liga dos Campeões».

Quanto ao arranque da temporada que ainda está muito no início, Ferreyra garante que «o grupo está com vontade para enfrentar o desafio muito importante de entrar na Liga dos Campeões».