Bernardo Silva, jogador português emprestado pelo Benfica ao Mónaco, em declarações no final da derrota (0-1) no Estádio da Luz:
 
«Claro que queria ter jogado, era um jogo especial para mim e queria ter jogado, mas infelizmente não aconteceu. Há três equipas a lutar pelos oitavos de final e espero que seja o Mónaco a consegui-lo, claro.
 
Se esperava estar a jogar tanto? O meu objetivo foi sair do Benfica para jogar mais, sabia que no Benfica não ia ter muitas possibilidades para jogar, felizmente no Mónaco estou a consegui-lo. Isso é o meu principal objetivo, jogar para me tornar melhor jogador.
 
O que se passou com Jorge Jesus? Não se passou nada de especial. As coisas foram resolvidas a bem. Houve uma conversa com o mister Jorge Jesus, é verdade, mas coisas que passaram cá para fora não foram exatamente o que aconteceu. Como aconteceu? Prefiro não falar disso.
 
Repito: as coisas foram resolvidas a bem. Não metam nas minhas palavras coisas que eu não disse. Se é possível voltar ao Benfica com Jorge Jesus no clube? Não sei... Não sei o que vai acontecer para o ano. Vamos ver. Mas continuo a gostar muito do Benfica. Se falei com Jorge Jesus? Sim, falei. Cumprimentei-o.
 
Como está a correr a aventura no Mónaco? As coisas estão a correr bem, estou a jogar, que é o que mais queria. Infelizmente não começámos bem a época, mas já melhorámos e estamos na corrida pelos oitavos de final da Liga dos Campeões.»