Talisca marcou o golo que permitiu ao Benfica bater o Monaco no Estádio da Luz e, assim, continuar na luta pela qualificação para os oitavos de final, mas Jorge Jesus não ficou propriamente agradado com a exibição do brasileiro. Para o treinador, o jovem goleador «não fez um bom jogo», mas dá-lhe o mérito de ter aparecido na «situação determinante do jogo».


«É verdade que foi mais uma vez o Talisca que fez o golo, mas o importante é que a equipa ganhe. O Talisca não fez um grande jogo, mas esteve na situação determinante do jogo. O Talisca é um jovem, os jogos da Champions não têm sido fáceis para ele. O futebol é um pouco isto. Depois deste jogo temos uma luz ao fundo do túnel, antes do jogo estava tudo apagado», destacou o treinador no final do jogo.


Talisca na seleção?: «Não tem andamento para isso»


Mais um golo a juntar aos oito que já conta na Liga, numa altura em que já se fala numa possível chamada à seleção brasileira. Para Jesus ainda é cedo para isso. «Ele ainda está a aprender, está a fazer golos, mas para se jogar na seleção do Brasil não é para qualquer um, mas o Talisca vai chegar lá com o tempo. Vai jogar nas outras seleções porque tem valor para isso, mas ainda tem muito para penar para chegar à seleção principal. Neste momento ainda não tem andamento para isso», comentou ainda.