O técnico adjunto do Benfica não quis entrar em pormenores acerca da exibição de Carrillo, que terá conseguido o seu jogo mais feliz na Luz. Evitando particularizar, Arnaldo Teixeira passou um sinal de confiança ao peruano:

«Tem o seu espaço e tempo próprio para evoluir e entender a nossa forma de jogar, fez um golo muito bem conseguido, e irá continuar a fazer o seu percurso. Mas o todo é mais importante que as partes.»

O adjunto de Rui Vitória retirou ainda importância ao facto de o Benfica ter passado a pressão para o lado do FC Porto, jogando e vencendo antes do seu adversário, ao contrário do que tinha acontecido na semana anterior:

«O nosso foco é em nós, temos de fazer o nosso trabalho e os outros terão de fazer o trabalho deles. É o que nos interessa, jogando antes, ou jogando depois.

Também com poucas palavras, Arnaldo Teixeira comentou o fim do castigo a Rui Vitória e o período de afastamento forçado do seu chefe de equipa: «Continuo a achar que o Rui devia estar aqui, mas ele reagiu a este período como se reage às injustiças, olhando em frente.»