Foi uma semana atípica no campeonato brasileiro: três jogos não saíram do nulo e dois jogos tiveram apenas um golo. O Cruzeiro, por exemplo, empatou 0-0 no terreno do Corinthians, num jogo em que atirou à trave e viu o guarda-redes Cássio ser o melhor em campo.

Apesar de tudo, e apesar do empate, o Cruzeiro até acabou por ter um fim de semana positivo: o Botafogo, numa tarde desinspirada de Seedorf, perdeu em casa com o Bahia. O Botafogo entrou nos dez minutos finais a ganhar por 1-0 e acabou por perder por 2-1.

A pressionar o Botafogo no segundo lugar, está agora o Atlético Paranaense, que venceu a Ponte Preta por 1-0e se colocou a um ponto do rival carioca.

Na luta pela fuga à descida, destaque para dois históricos e rivais: o Flamengo, com Elias a titular, empatou 0-0no terreno do lanterna vermelha Náutico e está três pontos acima da linha de água, já o Vasco da Gama perdeu no terreno do Atlético Mineiro (1-2) e está em posição de descida.

Refira-se que o Atlético-Vasco foi o reencontro entre dois velhos craques: Ronaldinho Gaúcho contra Juninho Pernambucano. Ronaldinho ganho nos dois campos, venceu o jogo e ainda marcou um golo, ao contrário de Juninho.

Confira todos os resultados e a classificação