Bruno Alves, central do Zenit de São Petersburgo, acredita que o seu irmão mais novo, Júlio Alves, está preparado para abraçar uma carreira internacional ao mais alto nível, depois das notícias que davam conta do interesse do At. Madrid no internacional sub-20 do Rio Ave.

«Ele está preparado para outros desafios na carreira. Tem talento e, com o apoio da família e trabalho, mostrará todo o seu valor como futebolista», destacou o central português à Agência Lusa, adiantando que a prioridade, nesta altura, é «apoiar o Júlio para a sua participação no Campeonato do Mundo de sub-20», para, quando voltar, «ter outros objectivos para alcançar».

O internacional português diz que não está surpreendido com a evolução do mais novo dos Alves e revela alguns dos conselhos que deu a Júlio. «Disse-lhe para acreditar no seu futebol, trabalhar muito e não desistir de tudo o que ele quer, porque tem talento para singrar», afirmou ainda.

Bruno Alves esteve esta quarta-feira na Póvoa do Varzim, juntamente com Fábio Coentrão, numa sessão de apoio a Pedro Faria, candidato à presidência do clube local que vai militar, na próxima época, na II Divisão.