Kenny Dalglish acredita que o Liverpool vai eliminar o Sp. Braga. «Podemos vencer por dois golos e manter as nossas hipóteses intactas», atirou, na antevisão da jornada europeia. O treinador escocês disse, também, que só um Liverpool «a jogar ao mais alto nível» pode vencer, nesta quinta-feira, a decisiva mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Na conferência de imprensa, Dalglish considerou que a eliminatória com a equipa bracarense «ainda está a meio» e que a prioridade do Liverpool é anular a vantagem que os arsenalistas alcançaram em Braga.

O técnico dos reds lembrou que a formação portuguesa tem uma vantagem curta (1-0), porque «não foi uma equipa muito ofensiva» e espera «um jogo em tudo idêntico» ao da primeira mão. «Nessa noite, o Sp. Braga terá sido um pouco melhor que nós, que ficámos algo desapontados com a forma como jogámos. Gostamos de pensar que podemos fazer melhor na quinta-feira», perspectivou.

O Liverpool tem estado abaixo das expectativas na Premier League, ocupando a sexta posição na tabela, muito longe dos lugares europeus.