Falcao não esconde alguma preocupação com o mau momento do Atlético Madrid. O empate caseiro com o Maiorca, no domingo, acentuou a onda de maus resultados e já são seis jogos consecutivos sem vencer.

O colombiano acredita que melhores dias virão e lamenta que a equipa não consiga superiorizar-se o suficiente para vencer.

«Esta má onda preocupa, porque temos feito coisas boas em vários jogos para os vencer e não conseguimos. Mas estamos tranquilos com o rendimento que temos. A união e os conceitos de jogo que estamos a mostrar são muito bons. Obviamente não o suficiente para vencer», lamentou Falcao à imprensa espanhola.

Numa altura em que já se coloca em causa a continuidade de Gregorio Manzano no comando técnico da equipa, Falcao apela à união: «Os golos vão aparecer, não podemos desesperar, porque se não, não estaremos preparados quando as ocasiões chegarem.»

Para o antigo avançado do F.C. Portoo momento pessoal também não é brilhante. Nos últimos seis jogos, os tais em que o Atlético não venceu, só marcou um golo.

«Estou tranquilo. O que me preocupa é não estarmos mais em cima e não vencermos», assegurou, reiterando que a equipa está «unida» nesta fase delicada.