Depois da derrota frente ao Dínamo de Kiev, que pode ter comprometido o futuro do FC Porto na Liga dos Campeões, Lopetegui aponta às competições internas e na conferência de imprensa de antevisão do jogo deste sábado frente ao Tondela argumenta que a equipa saberá conviver com o primeiro resultado negativo da época.

«Temos argumentos e há demonstrá-los frente a uma boa equipa e que colocou dificuldades ao Sporting, perdendo só no último minuto, graças a um penálti. Na Liga dos Campeões ainda vamos tentar ser primeiros do nosso grupo (vencendo em Londres o Chelsea), mas agora toca-nos a competição mais importante para nós, que é a Liga, e queremos ganhá-la»,  disse o treinador portista, frisando que o FC Porto era a única equipa dos grandes campeonatos europeus que ainda não havia perdido um jogo esta época.

«Quando se ganha, está tudo bem. Quando se perde, está tudo mal. É sempre assim em todo o lado. Temos de conviver naturalmente com as vitórias e a reagir às derrotas no jogo seguinte», concluiu.