Paulo Henrique Ganso não se mostrou nem satisfeito, nem incomodado pelo Santos ter recusado uma proposta do FC Porto. «Só tenho de gostar do salário que ofereceram», disse o médio.

Ganso foi estrela na apresentação da nova camisola do Brasil

A oferta do FC Porto chegou aos oito milhões de euros, de acordo com a imprensa brasileira. O presidente do Peixe considerou-a «cómica». Agora, o médio foi questionado sobre se fico contente pela recusa do Santos em aceitar a proposta do FC Porto.

«Não tenho de gostar de nada, apenas do que me oferecerem de salário», disse Paulo Henrique Ganso, depois do encontro desta quinta-feira, com o Oeste.

«Eu sou muito feliz no Santos e, se quisesse, já teria saído há muito tempo», continuou o médio. «Nos últimos dias não houve nada, só que, recentemente, tive várias propostas, não só do Corinthians, como de outros clubes, mas quero o tri do Paulista e a Libertadores», revelou Ganso.

Aliás, o médio aponta para um grande 2012 no plano individual. «Esse tem de ser o ano, de me concentrar bem e não sofrer lesões, que seja o ano do Ganso, não que eu possa mudar [de opinião no meio da temporada e deixar o clube], tenho de jogar bola, porque, se não jogar, não há propostas, nem selecção, que é o que mais quero», concluiu citado pela Globoesporte.