Declarações de José Couceiro, técnico do V.Setúbal, depois de perder por uma bola a zero no Estádio Cidade de Barcelos:

«Não achei que tenha sido um resultado justo, mas é preferível não me alongar muito. Não merecíamos ter perdido o jogo, mas o futebol é assim».

«O terreno estava muito difícil, somos uma equipa que circula a bola e tem muitas transições. Com o terreno pesado tornou-se mais difícil para nós. Na maior parte do tempo controlámos o jogo. O Gil Vicente estava numa situação difícil, mas nós também não temos a nossa situação resolvida. Há uma diferença de três pontos entre as duas equipas e ainda há nove jogos para cumprir».

«Não gostei da arbitragem. Há culpas nossas e mérito do Gil Vicente, mas não gostei do capítulo disciplinar. No lance do golo anulado não me pareceu que a bola tivesse saído, mas estou muito longe. Já vi imagens e não me parece que a bola tenha saído. No lance da grande penalidade não é a falta em si, porque o contacto existe, é o apoio no defesa esquerdo: há um contacto antes. No critério disciplinar ficamos sem um jogador importante e se este tipo de contactos derem cartão amarelo os jogos não chegam ao fim.»