O Nápoles foi o grande vencedor dos jogos desta quinta-feira, relativos à primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. A formação italiana foi a Wolsfburgo vencer por números expressivos (1-4). Está encontrado o grande candidato ao triunfo na prova?

Vierinha foi titular no Wolfsburgo mas não conseguiu impedir o desaire pesado que deixa poucas esperanças para o segundo encontro.

Em Sevilha, um Zenit desfalcado esteve em vantagem frente à equipa local mas permitiu a reviravolta. Neto surgiu no onze da formação orientada por Villas-Boas, Diogo Figueiras foi suplente não utilizado no Sevilha.

O Dínamo Kiev, com Antunes no lado esquerdo da defesa - foi substituído ainda na primeira parte, ao minuto 24 -, não conseguiu segurar uma magra vantagem frente à Fiorentina, que chegou ao empate (1-1) nos instantes finais do encontro.

Club Brugge e Dnipro protagonizaram o único jogo da noite sem golos. Bruno Gama entrou em campo ao minuto 80, contribuindo para um resultado que, ainda assim, é mais interessante para a formação ucraniana.

Resultados da primeira mão:

Sevilha-Zenit, 2-1

Club Brugge-Dnipro, 0-0

Wolfsburgo-Nápoles, 1-4

Dínamo Kiev-Fiorentina, 1-1