Nélson Oliveira continua interessado em prosseguir a carreira em Inglaterra e no Swansea, apesar de ter somado poucos minutos em Gales. O avançado emprestado pelo Benfica sente-se finalmente preparado para o resto da época.

«Sabia quando vim para aqui que não seria fácil jogar. Esta é uma boa equipa, joga-se bem e há bons jogadores, por isso tenho de esperar pela minha oportunidade», afirmou o português, em declarações ao Wales Online, antes de explicar o pouco tempo de jogo: «A Premier League é uma liga dura, um pouco diferente de Espanha, Portugal ou França. Há mais intensidade e mais trabalho duro. Os jogadores têm de adaptar-se. Quando vim passei por dificuldades, foi mais duro do que esperava, mas agora sinto-me melhor, adaptado e bem.»

Ficar é, então, o seu desejo. «O Swansea tem sido muito bom para mim, e gostaria de ficar. Tenho contrato com o Benfica, e quando a época terminar vamos ver o que vai acontecer. Só posso dizer que gostaria de jogar pelo Swansea. Gosto da Premier League», concluiu.