O Manchester United recebeu e venceu o Aston Villa por 3-1, em jogo da 31ª jornada da Premier League. A vitória, mais sofrida do que indicam os números, permite uma subida à condição ao terceiro lugar, ultrapassando o rival Man. City que só joga no domingo e seguindo na peugada do Arsenal, que goleou o Liverpool por 4-1.
 
Com Falcao e Di Maria de novo a começarem no banco de suplentes, o Man. United marcou primeiro por Ander Herrera ao minuto 43. Já na segunda parte, Wayne Rooney fez o 2-0, aos 79, mas logo no minuto seguinte Benteke reduziu para o Aston Villa e manteve a incerteza no marcador até ao apito final. Contudo, Herrera bisou nos descontos e confirmou o triunfo dos «red devils».
 
Nos outros jogos da tarde, o Southampton, com José Fonte de início, atrasou-se na luta pelos lugares cimeiros ao perder 1-0 frente ao Everton. O único golo do jogo foi marcado por Jagielka no fecho do primeiro quarto de hora.
 
Quem conseguiu uma vitória muito importante foi o lanterna vermelha Leicester, batendo o West Ham por 2-1. Ganha, assim, uma nova esperança na luta pela manutenção, embora as contas continuem complicadas. Andy King foi o herói do jogo ao fazer o 2-1 já a cinco minutos do fim, depois de o Leicester ter falhado um penálti.
 
No mesmo sentido, o Queens Park Rangers, penúltimo, foi vencer ao reduto do West Bromwich por 3-1 e também renovou esperanças de fugir à despromoção.
 
Por fim, o Swansea venceu 3-1 o Hull City. Nelson Oliveira não saiu do banco de suplentes.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO