Na terceira temporada à frente do Benfica e com outra em meta, Jorge Jesus não pensa, para já, na renovação, preferindo preocupar-se com o presente.

«Tenho mais ano e meio de contrato e no futebol vivo o dia-a-dia. Hoje a realidade é uma, amanhã pode ser outra, não me iludo. Estou extremamente satisfeito por estar no Benfica, quero ajudar o Benfica a conquistar alguns títulos e recordes que há muito não eram vencidos», afirmou o treinador encarnado, nesta segunda-feira, na conferência de antevisão da estreia na Taça da Liga.

Sobre a continuidade do presidente Luís Filipe Vieira, numa altura em que ainda não assumiu a recandidatura, Jorge Jesus acredita que nada mudará nas próximas eleições: «A duração das pessoas no futebol tem maior ou menor espaço pela qualidade e os vencedores são aqueles que têm sempre mais tempo nos clubes, sejam jogadores, treinadores ou presidentes. Luís Filipe Vieira tem sido um vencedor, é um dado factual e os sócios do Benfica, melhor do que eu, de certeza que querem a continuidade do presidente.»