Rui Vitória não esconde, na Luz é para ganhar. O treinador do Benfica está consciente da importância de uma vitória frente ao Zenit, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, reconhecendo que do outro lado vai estar uma equipa difícil:

«[Espero] uma equipa forte, de qualidade, com jogadores de qualidade e treinador português de qualidade. É uma equipa que tem ligação grande entre si, e algum conhecimento do que é o futebol português e das nossas características. Têm jogadores com maturação competitiva muito boa», começou por referir, sublinhando que a paragem competitiva não retira perigo a este Zenit de Villas-Boas, cuja pretensão assumida é a de levar a decisão para a Rússia.

«Espero um adversário difícil, forte, mesmo com paragem vincada, amanhã serão os aspetos mentais que terão importância. Não sabemos se será vantagem ou desvantagem, só amanhã saberemos. Mas isso não invalida nada a nossa estratégia, porque fosse qual fosse o adversário jogaríamos para ganhar. Queremos muito começar bem esta fase e ganhar o jogo.»