O Manchester United joga na quinta-feira na Ucrânia, frente ao Zorya, a continuidade na Liga Europa. O empate serve e se fizer um resultado melhor do que o Fenerbahçe, o United passa mesmo aos 16 avos de final como líder do grupo.
 
José Mourinho acredita e quer seguir em frente na prova, mas admite que não será um jogo fácil: «Em Old Trafford foi difícil e amanhã vai ser mais do mesmo. Sabemos perfeitamente que é um jogo crucial para nós, se perdermos podemos ficar fora da Liga Europa. O Zorya já está eliminado, mas acredito que vai jogar para tentar o melhor resultado possível.»
 
Outra certeza que o técnico tem é que a UEFA não devia ter marcado este encontro para dezembro. Isto por que a temperatura pode chegar aos nove graus negativos e, além disso, o relvado pode estar impraticável. Esta quarta-feira estava… congelado.
 
«Estão a colocar pontos de calor, mas é muito difícil e as pessoas não fazem milagres. Vamos esperar que tudo dê certo. Mas, neste momento, o relvado está cheio de gelo», começou por dizer, para criticar o organismo: «Toda a gente sabe que é assim nesta altura do ano. Se a UEFA se preocupasse com isto não agendava este jogo para dezembro.»