Mirel Josa, treinador do Skenderbeu, em declarações no final da derrota em Alvalade, com o Sporting, por 1-5, em jogo da Liga Europa:
 
«Foi um jogo difícil, mesmo sabendo que o Sporting não entrou com aquele que costuma ser o seu onze titular, mas não podemos dizer que qualidade do Sporting era inferior, porque têm muita qualidade em todo o plantel.
 
Enquanto estivemos com onze jogadores, o jogo foi dividido e nós até podíamos ter marcado em duas ocasiões que tivemos. Depois da expulsão, tudo ser tornou mais difícil.
 
Não podemos protestar com o árbitro, sabemos que não podemos. Já tínhamos visto dois amarelos por isso. Foi um erro desnecessário e que nos custou muito caro. O Sporting teve sempre um ritmo elevado todo o jogo e não podíamos ter dado aquela oferta inicial.
 
Na segunda parte chegaram os golos e não posso dizer mais nada, tenho de reunir a equipa e tenho de trabalhar no futuro. Temos mais jogos importantes no futuro. Boa sorte para o Sporting no dérbi com o Benfica e boa sorte para o campeonato.
 
Posso dizer que o Sporting tem mais qualidade do que o Besiktas e do que o Lokomotiv, pela forma como pressiona no meio campo e trabalha bem com os alas.
 
 O Besiktas é a segunda equipa em termos de qualidade, enquanto o Lokomotiv é uma coisa diferente, porque é uma equipa que fica à espera e depois tenta explorar os espaços.
 
Mas este foi um jogo estranho, porque jogámos mais do que uma hora com menos um jogador. Na Albânia vai ser diferente, porque vamos jogar onze contra onze. Tenho de ver como está a equipa física e mentalmente, mas nós somos melhores a jogar em casa.»