Dieter Hecking, treinador do Wolfsburgo, lamenta não poder defrontar o Sporting na máxima força, com Luiz Gustavo e Guilavogui castigados e ainda Perisic lesionado, mas espera um jogo equilibrado em que a prioridade, antes de marcar, será não sofrer golos.

«Amanhã vamos ter pela frente um adversário muito forte. Não é por acaso que o Sporting veio da Champions e que foi por muito pouco que não passou aos oitavos. São de cinquenta por cento para cada lado. Tecnicamente, o Sporting tem excelentes jogadores, mas nós também temos bons jogadores», começou por referir o treinador do segundo classificado da Bundesliga que não tenciona fazer uma marcação especial a Nani ou Carrillo.

«Não, queremos fazer o nosso jogo. Sabemos que o Nani é um grande jogador, pode decidir um jogo, conhecemos as qualidades que ele tem. Vimos o jogo em que marcou ao Maribor, mas não vamos fazer marcações individuais», comentou.
 
O Sporting não vai poder contar com William carvalho, mas o Wolfsburgo também se vai apresentar desfalcado na zona intermediária. «Claro que gostaria de ter Luiz Gustavo e o Guilavogui, mas quanto a isso não posso fazer nada, faz parte dos problemas que um treinador tem no dia a dia, como o Sporting também tem, não vai pode contar com William Carvalho. Gostava de ter pelo menos um deles disponível, mas sei que não é o caso», referiu.

O Wolfsburgo tem dado espetáculo na Bundesliga, com resultados volumosos, marcado muitos golos, mas também sofrendo muitos golos. Num jogo a eliminar. Hecking preferia mesmo não sofrer. «Não sei, um 5-4, por exemplo, não seria um bom resultado. O importante é não sofrer golos em casa. O Bayern, que normalmente marca muitos golos, foi jogar à Ucrânia com Shakhtar Donetsk e empatou sem marcar. É quase tão importante marcar golos como não os sofrer», destacou.

A equipa alemã já estava a fazer uma excelente temporada, mas em janeiro reforçou-se com André Schürrle, jogador do Chelsea que está avaliado em 32 milhões de euros. «Lá por termos um jogador que vale 32 milhões de euros, isso não quer dizer que ganhemos o jogo automaticamente. Temos de trabalhar muito amanhã como depois em Lisboa. Temos de dar tudo nos noventa minutos ou até mais de noventa no segundo jogo», insistiu.