Rui Vitória contou com mais três «reforços» para a sessão de treinos desta terça-feira, após o regresso de Samaris e Mitroglou na segunda-feira.

Os internacionais Nélson Semedo, Gonçalo Guedes e Éderson voltaram a trabalhar com os colegas depois de terem estado ao serviço das suas seleções.

Éderson jogou 180 minutos pela seleção olímpica do Brasil enquanto o lateral do Benfica fez 76 minutos no triunfo da seleção olímpica portuguesa sobre o México por 4-0. O extremo foi suplente utilizado quer no duelo dos sub-21 nacionais (na passada quinta-feira) quer nos sub-23.

O Benfica prepara o duelo de sexta-feira com o Sp. Braga, mas o plantel continua desfalcado. Renato Sanches e Eliseu regressam na quarta-feira, já que são opção para o encontro de Portugal com a Bélgica, tal como Lindelof e Jovic que vão representar esta terça-feira Suécia e Sérvia Sub-19, respetivamente.

Quando estes chegarem, ficam a faltar Jonas e Raúl Jiménez, que viajaram para o continente americano para defender as suas seleções. Só quinta-feira devem voltar aos treinos no Seixal.