*por Arnaldo Cafofo

O técnico do Estoril, Fabiano Soares, mostrou a sua insatisfação pelo empate na Madeira, diante no União, no jogo de abertura da 23.ª jornada da Liga:

«Estou insatisfeito. O jogo foi de uma só direção. Eles tiveram a sorte de fazer um golo logo no início, mas jogamos como queria: mandámos no jogo criando ocasiões atrás de ocasiões. Infelizmente, conseguimos só um golo. Acho também que o árbitro condicionou muito os nossos jogadores. Viemos aqui jogar futebol e nas bolas divididas os jogadores gritavam muito por cada falta que sofriam e o árbitro encheu os meus jogadores de cartões amarelos. O Estoril só jogou futebol e não mostrou agressividade. Não sei o porquê de tanto cartão. Acho que o resultado é injusto e estamos tristes porque merecíamos mais.» 

«(Sobre o golo sofrido cedo) Viemos aqui mandar no jogo e isso aconteceu. Entrámos a criar oportunidades para marcar e não fomos capazes. Acho que é imperdoável sofrer um golo logo no início, mas isso não condicionou nada a nossa estratégia porque controlámos o jogo.»