Lito Vidigal, treinador do Arouca, em declarações na sala de imprensa, no final da partida que a sua equipa venceu, diante do Feirense, alcançando a terceira vitória nos últimos quatro jogos.

«Fomos a equipa mais equilibrada e esclarecida, aquela que criou as melhores oportunidades e que as concretizou. O Feirense tem uma excelente equipa, não foi fácil ganhar, e conseguimos esta vitória porque fomos mesmo muito superiores, perante uma equipa que tem bons jogadores e que lhe permitem jogar de várias formas. E por isso é que já tem os pontos que tem nesta altura, sendo uma equipa que subiu no ano passado. Mas os meus jogadores fizeram um jogo fantástico, tiveram uma atitude muito positiva, e fomos a equipa mais coesa e mais forte, não mudando muito aquilo que é a nossa forma de estar, sendo pacientes e organizados, esperando o crescimento natural da equipa».

[sobre a importância do triunfo]
«Precisávamos desta vitória para fazer 14 pontos e precisaremos de outra para fazer 17, e por aí fora. Desde o início, eu disse que esta seria uma época muito mais difícil, pela nossa participação na Liga Europa – que é uma competição desgastante e exigente -, e sempre disse que seria mais duro. Mas com tempo e segurança, sem perder horizontes nem desnortear, as coisas vão acontecendo naturalmente e a equipa vai-se tornando mais forte e competitiva, e vamos conseguindo vitórias.»