Ivo Vieira, treinador do Marítimo, depois do empate diante do Estoril (1-1), no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 30ª jornada da Liga:

[Resultado justo?]
- Justo por aquilo que aconteceu em ambas as partes. Acaba-se por adequar àquilo que foi o jogo, mas se tivesse que haver um vencedor, tinha de ser o Marítimo pelo que fez na segunda parte. O Estoril chegou ao golo numa falha nossa que acontece aos melhores. Lembro-me do Marítimo na segunda parte ter carregado, ter bola e ter situações de golo. Na primeira parte o Estoril entrou melhor durante os primeiros quinze minutos, mas depois conseguimos equilibrar. O jogo fica marcado por um bom espetáculo, com as duas equipas a querer ganhar. O resultado ajusta-se, com este espetáculo que permitiu com certeza às pessoas ir para casa mais satisfeitas. Acabou 1-1, mas podia ter sido 3-3.

[Cinco jogos sem perder, é legitimo manter as aspirações europeias?]
- Na minha contabilidade são seis, houve mais um para a Taça da Liga pelo meio. É um registo agradável, as nossas aspirações seguem em jogar bem, dar bons espetáculo e obviamente amealhar pontos a cada jogo. Estamos focados em cada jogo e o próximo é com o Arouca em casa em que queremos somar três pontos. Depois vamos ver se a soma de pontos vai dar ou não. Mas já fui alertando que isso podia estar a ser um factor de entrave às nossas ambições. Vou tentar libertar os jogadores para aquilo que é o jogo.