Vasco Seabra, treinador do Paços Ferreira, foi expulso na primeira parte pelo árbitro Tiago Antunes. O técnico aplaudiu uma falta marcada a favor da sua equipa e o juiz entendeu, aparentemente, que o comportamento foi impróprio.

No final do jogo, Filipe Ribeiro, adjunto de Seabra, esteve na sala de imprensa e explicou essa situação, antes de analisar o 0-0 em casa do Rio Ave:


«O vermelho ao Vasco? São coisas normais. Foi uma interpretação feita pelo árbitro. Entendeu que o Vasco disse algo não adequado. Não houve nada de especial. A presença do treinador é sempre importante. Mas não é por aí que a equipa faz mais ou menos coisas.»

[Sobre o ponto conquistado]
«Todos os pontos são importantes. Jogámos com uma equipa que tem qualidade ofensiva. Não temos conseguidos bons resultados fora e isso é um peso emocional. Não tivemos capacidade para vencer, mas com a qualidade do Rio Ave acho que o empate é positivo.»

[Sobre a falta de remates e volume ofensivo]
«Na parte final tivemos mais capacidade de chegar à área do Rio Ave. Antes não fomos tão capazes como queríamos no processo ofensivo. É um dos momentos em que queremos crescer. Queríamos maior critério a sair, para ter mais capacidade de jogar nos corredores e por dentro. Estamos a tentar crescer.»