Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações à Sport TV, após a vitória por 3-1 em Paços de Ferreira:

«O objetivo fundamental era a vitória num campo difícil, com um adversário difícil. Conseguimos isso com justiça e ainda teve mais mérito porque tivemos algumas contrariedades. Tivemos cinco ou seis jogadores a jogar com estados febris e que deram uma boa resposta. É o tempo, estados febris, coisas que acontecem e que apanhou vários. Sabemos o quão difícil é jogar nessas condições mas não se notou e os jogadores estiveram bem. São três pontos muito saborosos».

«O intervalo serve para corrigir pequenos aspetos e isso aconteceu. Na segunda parte tínhamos que ser mais móveis, mais dinâmicos, levar a bola mais para os corredores. Sabíamos que o Paços ia ter uma estratégia mais de contenção, mas acabámos por os desgastar, aproveitámos os lances que fomos criando para fazer golos e isso aconteceu. Ganhámos 3-1 de forma justa e os jogadores estão de parabéns».

[Sobre Lindelof] «É bom quando um jogador está a começar e fazer um golo. É curioso porque os quatro jogadores que no ano passado estavam na equipa B já fizeram golos e faltava o Victor».