Domingos Paciência quer uma equipa do Vitória de Setúbal «competitiva» para a visita a Paços de Ferreira, no domingo, em jogo da 9ª jornada da Liga.

«Temos de ser uma equipa com atitude, competitiva, para poder estar mais próximo da vitória», destacou o treinador dos sadinos na habitual conferência de imprensa de antevisão da partida, perspetivando que a sua equipa esteja «na máxima força».

O técnico desvalorizou o empate cedido em casa pelo Paços de Ferreira frente ao União da Madeira (2-2), na quarta-feira, no jogo que ditou a eliminação dos pacenses da Taça da Liga, considerando que esse resultado em nada irá afetar o desempenho do adversário no domingo.

«A partir do momento em que o treinador [do Paços de Ferreira] disse que a Taça da Liga não era um objetivo primordial, mesmo em caso de perda, [o resultado] deixa de ter valor», disse, reconhecendo que a prioridade para quase todas as equipas é o campeonato.

Domingos Paciência lembrou ainda que a equipa pacense já conseguiu amealhar pontos suficientes para encarar os jogos com alguma confiança e reconheceu que também gostaria de ter mais pontos neste início de campeonato.

O Vitória de Setúbal está no 12º lugar da tabela classificativa, com oito pontos, menos seis do que o Paços de Ferreira, que é sétimo.