O novo presidente da Liga assume que uma das prioridades é encontrar patrocínios, mas avisa: «A Liga não está à venda». 

«Não estamos dispostos a aceitar qualquer preço para o nome da Liga a qualquer patrocinador ou operador de televisão», insistiu Luís Duque, após o Conselho de Presidentes realizado esta sexta, no Porto.

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«Queremos parcerias fortes e duradouras, que permitam o desenvolvimento da marca e das suas competições, nomeadamente junto dos operadores de televisão», acrescentou o sucessor de Mário Figueuredo.

Enquanto não houver dinheiro, Duque garante que Benfica e FC Porto (os dois grandes que o apoiam, isto porque o Sporting de Bruno de Carvalho demarcou-se deste novo presidente) tentaram assegurar a sustentabilidade das competições profissionais até ao final da época.

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«Temos o apoio dos clubes, principalmente dos maiores, que inclusive estão dispostos a sustentar a prova se tal for necessário», reforçou Duque.

Duque comentou ainda: «A prioridade tem que ser valorizar a marca. A Liga já não tem nada a ver com arbitragens, isso está na FPF. Os campeonatos não se ganham na Liga, ganham-se nos campos».