Às 20 horas, em Manchester, defrontam-se dois dos três grandes candidatos ao título inglês. O City, de Manuel Pellegrini, recebe o Chelsea, de José Mourinho. O Arsenal, que recuperou provisoriamente a liderança, vai estar particularmente atento ao que se passar no Etihad Stadium.


O melhor ataque da Premier League, com 68 golos, recebe a melhor defesa, que permitiu 20. A maior parte dos golos apontados pelo City aconteceram no seu reduto. Em 11 jogos 11 vitórias e 42 golos conseguidos. Não perder há 20 jogos e, em caso de triunfo, pode deixar os «Blues» a seis pontos. Os «Citizens» atravessam o melhor momento apesar de não poderem contar com Sergio Agüero, lesionado.


José Mourinho já considerou que o seu rival desta noite também tem um certo fator sorte, tentando incendiar ainda mais o embate desta noite. E também disse que, com o poderio que apresenta, o City deveria já ter alcançado mais títulos.

Em Stamford Bridge, na primeira volta, o Chelsea levou a melhor. Desta vez, não conta com o lesionado Fernando Torres. Mourinho poderá optar por um meio-campo com três unidos e o ataque às custas de Hazard, Oscar e Etoo.

Não há dúvidas, será um verdadeiro combate de chefes, e para alguns o jogo do título. Embora o Arsenal esteja bem na corrida.