Marco Paulo, treinador do Belenenses, depois da derrota diante do Marítimo (0-2), no Estádio dos Barreiros, em jogo da 20ª jornada da Liga:

«Foi um jogo que começou pessimamente para nós. Uma entrada forte do Marítimo que chegou ao golo nos primeiros 6 minutos, mas reagimos bem, controlamos e conseguimos chegar perto da baliza do marítimo. Fomos à procura do golo do empate, tivemos algumas situações para que isso acontecesse.

O lance da expulsão [de Duarte Machado], no meu entender foi exagerado, pois penso que dificilmente o atleta do Marítimo chegaria à bola. Do livre surgiu o segundo golo, obviamente que as coisas ficaram mais difíceis.

Nunca baixamos os braços e tentamos marcar um golo que nos recolocasse na partida, mas infelizmente não conseguimos. Há que dar os parabéns ao Marítimo que acabou por ser mais forte.

O lance da expulsão é determinante. A seguir ao golo reagimos bem, estivemos sempre instalados no meio campo do Marítimo, tivemos várias oportunidades de fazer um golo. 2-0 com um jogador a menos... Mas como disse, nunca baixamos os braços, tivemos uma boa atitude.

Até ao fim teremos de lutar bastante e sabemos que será complicado, mas estamos confiantes que vamos conseguir a manutenção».