Michel, treinador do Olympiakos, analisa o empate com o Benfica, na Luz, para a terceira jornada da Liga dos Campeões:

«Continuamos a evoluir. Estamos cada dia melhor, mais compactos. Fomos uma equipa com muita personalidade, com carácter, e fomos melhores com água e sem água.»

[sobre Mitroglou] «A evolução do Mitroglou é a evolução de toda a equipa. Está a fazer um grande esforço nos treinos, mas não só ele, é a equipa individualmente e coletivamente. Sinto-me orgulhoso de treinar esta equipa.»

[sobre as contas do grupo] «Ainda temos o jogo em casa com o Benfica. Não vou ser eu menosprezar um clube como o Benfica. Demos mais um passo. Temos quatro pontos. »

[sobre a exibição de Roberto] «Felizmente o Roberto teve de trabalhar menos do que em Bruxelas. Está cada vez mais seguro. Estou muito contente com ele.»

[esperava um Benfica assim, ou esperava mais dificuldades?] «Esperávamos um Benfica assim, mas se calhar muita gente não esperava um Olympiakos assim. Criaram-nos muitas dificuldades, mas jogámos muito bem nas zonas em que são fortes. A equipa está a jogar a um grande nível, com muita confiança.»

[considera que o 1º lugar está mesmo entregue ao PSG?] «O PSG está intratável. Ganhou todos os jogos e fácil. É a melhor equipa do Benfica. E em relação à outra vaga estamos em condições de dizer que vamos lutar por ela.»