Carlos Mozer ficou satisfeito com a exibição da Naval frente ao Sporting no Estádio de Alvalade. Apesar da derrota (0-2), o novo treinador da equipa da Figueira da Foz diz que tirou «boas ilações» e acredita que a equipa pode sair da difícil situação em que está.

«Tirei boas ilações, não é fácil jogar aqui. Fizemos uma boa primeira parte, mas na segunda, depois de sofrermos o golo, ficou tudo mais complicado. Tivemos uma boa postura, mas podemos melhorar bastante. Acredito que vamos tirar a corda da garganta», começou por destacar depois de ter assistido ao jogo nas bancadas de Alvalade.

O novo treinador diz que não vão haver grandes mudanças no plantel, mas quer mais ritmo e confiança. «Agora vamos conversar e trabalhar. A motivação também depende do que o treinador dá aos jogadores. Vamos trabalhar e se houver resultados positivos, como acredito, não vão haver muitas mudanças. Os jogadores têm qualidade, a equipa está bem organizada, mas temos de ganhar ritmo e confiança», destacou.

O antigo central quer, acima de tudo, aproveitar a oportunidade de trabalhar num país que também considera ser seu. «É uma oportunidade bastante motivadora em função de poder trabalhar neste país. A oportunidade apareceu e tenho de agarrá-la com as duas mãos», acrescentou ainda.