O Arsenal oficializou o regresso de Henry. Um regresso curto, de apenas dois meses. no interregno da Major League Soccer, mas que deixa o técnico Arsène Wenger muito feliz. O site oficial do clube londrino diz que o empréstimo por dois meses foi conseguido depois de negociações com o jogador e com o New York Red Bulls.

O site dos «Gunners» dá conta da satisfação do técnico Arsène Wenger em voltar a poder contar com Henry: «Estou muito feliz. Era um desejo meu e do Thierry. Teremos o Thierry em Janeiro e em Fevereiro, depois volta para os Estados Unidos. Estou certo que durante estes dois meses ele vai ser um trunfo enorme para a equipa no balneário e no campo. Pode estar relaxado, sem muita pressão e vai ser uma grande ajuda para a equipa.»

Mertesacker aprova regresso

De acordo com o clube inglês Thierry Henry poderá ser utilizado já na próxima segunda-feira no encontro com o Ledds United a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra. Henry vai usar a camisola número doze neste regresso ao Arsenal.

Com o regresso de Henry, o Arsenal ganha uma opção extra para o ataque, numa altura em que está próxima a perda de Chamakh e Gervinho, que vão disputar a CAN.