Declarações de Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, na sala de imprensa do Estádio Capital do Móvel, após o empate caseiro com o Desp. Aves:
 
«Acho que houve um Paços de Ferreira fortíssimo, excetuando cinco minutos de jogo. O Paços entrou forte, pressionou o Aves. Houve passividade nossa no primeiro golo do Aves e depois houve uma falha nossa que permitiu o segundo golo. Ainda assim, na primeira parte, a equipa reentrou no jogo, não se desorganizou e conseguiu remeter o Aves para o seu meio campo defensivo. Na segunda parte, não tivemos tanto critério numa ou noutra situação, mas tivemos alma muito grande. Foi a equipa que mais quis ganhar o jogo, a perder quis ganhá-lo e, mesmo empatado, teve a melhor oportunidade para o 3-2. Estamos felizes pela reação. Defrontámos um bom adversário, mas fomos capazes de dar uma resposta positiva.»
 
«Perdemos dois pontos. Queríamos fazer três. Depois de estar a perder 2-0, com este calor, é difícil jogar. A equipa teve uma entrega incrível. No conteúdo geral, além dos dois golos, tivemos as melhores oportunidades para vencer.»
 
«Sentimos que perdemos na Madeira e fomos superiores. Neste jogo, depois de uma adversidade, voltámos a ter uma reação fortíssima. Sentimos que vamos ser capazes de fazer um campeonato estável, a jogar para a primeira metade da tabela.»