Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, abordou em conferência de imprensa o empate a zero diante do Marítimo e fez um balanço da temporada pacense:

«Cientes do padrão de jogo do Marítimo sabíamos que eles iriam defender em baixo e procurar explorar a transição. Conseguimos criar dinâmicas, soluções por dentro e por fora, sentimo-nos estáveis em jogo e estivemos muito perto do golo em várias ocasiões. Na segunda parte caímos, do ponto de vista até de desgaste físico, já que estava muito calor, o discernimento baixou e as soluções começaram a não ser as melhores. Depois o jogo ficou partido. Mas há que valorizar os 55/60 minutos que tivemos.»

(Objetivos da época) «Fizemos 36 pontos, mas queríamos fazer mais e ficar na primeira metade da tabela. Ao longo da época vivemos com alguma instabilidade, criada em determinados momentos, o que criou algum desconforto. No entanto, fomos dando passos seguros ao nível do crescimento da equipa com bola e em termos de jogo ofensivo. Fomos evoluindo e ficamos orgulhosos pela aceitação pelos jogadores da nossa proposta de jogo e pela entrega que eles tiveram.»