Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, comentou desta forma a vitória da sua equipa frente ao Vitória de Setúbal, na 17ª jornada da Liga:

«Acho que é o típico jogo onde se pode falar em duas partes distintas. Fizemos o golo cedo mas vínhamos de um jogo num terreno muito difícil, para além de um forte desgaste mental, e acredito que isso teve influência. Depois de fazermos o golo fomos uma equipa passiva. O Vitória foi melhor que nós na primeira parte e o resultado até podia ter sido lisonjeiro. Mas tudo foi diferente na segunda parte. Fomos muito mais desenvoltos, criámos mais oportunidades, e isso foi reflexo da capacidade de superação destes jogadores. Merecemos vencer este jogo contra uma boa equipa, com jogadores de qualidade.»

Sobre a classificação: «Temos apenas objetivos pontuais, independentemente do lugar que ocupamos. Queremos terminar o campeonato com 48 pontos. Não há motivos para ficar à sombra da bananeira, para utilizar uma expressão bem portuguesa, porque não há objetivos concretizados a meio da competição.»