Paulo Fonseca, treinador do FC Porto, em declarações na sala de imprensa do Dragão, no final da vitória por 2-1 frente ao Estoril:

«Fiquei satisfeito com o que fizemos na segunda parte, sabendo que defrontamos uma das melhores equipas do nosso futebol, que dificultou, sobretudo a partir do golo, a nossa tarefa. No primeiro tempo e numa altura em que tínhamos apenas dez elementos em campo surge um lance que intranquiliza a equipa [ndr. Sebá isolado]. Depois surge o golo, mas demos uma boa resposta no final da primeira parte daí temos chegado ao empate.»

«Os jogadores foram determinados. Houve uma diferença a realçar em relação ao último jogo: hoje os jogadores quiseram assumir o domínio de jogo. Na segunda parte confirmámos que estávamos determinados a vencer o jogo.»

«Vou feliz para casa pelo que fizemos na segunda parte. Em função de alguns resultados e principalmente do último a equipa emocionalmente não está no seu melhor. Mas julgo que os jogadores estiveram sempre equilibrados emocionalmente e isso é importante.»