Cristiano Ronaldo e Pepe trabalham pela primeira vez no relvado. Os jogadores do Real Madrid, que não participaram nas anteriores sessões devido a problemas físicos, estão integrados no grupo, assim como Fábio Coentrão, que ontem [terça-feira] trabalhou à parte.

Assim, ao terceiro dia de trabalho na Praia Del Rey, o selecionador Paulo Bento conta, pela primeira vez, com todo o grupo. 

Nos minutos em que foi possível aos jornalistas ver o treino, o quarto de hora habitual, Pepe, Ronaldo e Fábio Coentrão fizeram o mesmo que os colegas.

Na terça-feira, Coentrão pisou o relvado, mas nem sequer fez o aquecimento com os restantes colegas. O lateral-esquerdo esteve a trabalhar à parte, mas, de acordo que foi possível ver nesta quarta-feira, Coentrão poderá mesmo estar apto para o primeiro jogo de play-off com a Suécia. Resta saber em que condições estará.

Já Cristiano Ronaldo e Pepe passaram os dois primeiros dias longe do relvado. O capitão sofria de um traumatismo no pé esquerdo, o central de uma nevralgia pós-traumática na nádega esquerda. 

Os muitos jornalistas espanhóis (também há muitos suecos) que estão a acompanhar os trabalhos da seleção passaram os primeiros dias frustrados pela ausência de Ronaldo, que esteve sempre longe da vista. Finalmente, o capitão surgiu.

Agora, e ainda sem saber se há consequências do treino que decorre, a seleção está na máxima força para receber os suecos, n o play-off de apuramento para o Mundial-2014, esta sexta-feira, na Luz.

[atualizado]