Cédric manifestou o desejo de vencer o Campeonato da Europa, em França, e acredita que vai estar entre os 23 eleitos de Fernando Santos. O lateral do Southampton voltou a Lisboa para ir ao Estoril Open e também falou do Sporting.

«O objetivo é sermos campeões da Europa e é por isso que vamos lutar. Claro que quero estar presente nessa fase, uma vez que, fiz quase sempre parte dos estágios da seleção», destacou o antigo jogador do Sporting que tenciona continuar a «lutar» para fazer parte do «lote especial dos 23».

Questionado sobre a luta pelo título de campeão português, o lateral espera que o Sporting saia vencedor. «Tenho assistido com regularidade aos jogos do campeonato e como sportinguista vou estar sempre a torcer pelo meu clube até ao fim. Acredito que é possível e sei eles [jogadores] também. Faltam poucos jogos e todos os pontos serão determinantes», comentou.

Sobre a adaptação ao futebol inglês, o internacional português admitiu estar muito feliz, mas lembrou ainda que no futebol tudo é possível e não sabe onde vai estar no futuro. «Em Inglaterra está tudo a correr como queria. Fiz vinte e poucos jogos e estou a adaptar-me bastante bem. Quanto ao futuro é imprevisível e não sei o que poderá acontecer daqui para a frente, mas quero ficar por lá», concluiu.