O México foi esta madrugada afastado do Mundial sub-20. Sem o guarda-redes Raul Gudiño, do FC Porto, que voltou a ficar no banco, a seleção mexicana foi derrotada pela Sérvia (0-2) e ficou no último lugar do Grupo D, com apenas três pontos.
 
Maksimovic, logo aos dois minutos, e Zivkovic, aos 43 pontos, fizeram os golos da vitória da Sérvia, que acabou no primeiro lugar do grupo.
 
No outro jogo do Grupo D, o Mali e o Uruguai empataram 1-1. Este resultado apurou desde já as duas equipas: o Uruguai passa no segundo lugar e o Mali como um dos quatro melhores terceiros classificados (está já à frente de Argentina e Senegal).
 
O Uruguai esteve na frente desde os 17 minutos, quando Acosta abriu o marcador, ainda na primeira parte, aos 44 minutos, Traoré empatou para o Mali. Uma igualdade que deixou as duas equipas com quatro pontos, mas o Uruguai com melhor diferença de golos.
 
No Grupo C, já se sabe, Portugal fez o pleno, venceu os três jogos e garantiu o primeiro lugar. No outro jogo, o Senegal venceu o Qatar por 2-1 e entrou na luta pelo apuramento.
 
Basicamente o Senegal somou quatro pontos e ficou no terceiro lugar, com os mesmos pontos da Colômbia mas pior goal-average. Por isso fica à espera de ser um dos melhores terceiros classificados (para já ainda não o é).
 
Refira-se que Khadime Ndiaye, guarda-redes do Sporting, voltou a não jogar. A vitória do Senegal chegou nos minutos finais: Afif colocou o Qatar a ganhar aos 17 minutos, Sylla (76 minutos) e Koné (81 minutos) garantiram a vitória que pode valer os oitavos.