Autor de um «bis» no último jogo do Fenerbahçe, na estreia a marcar pela equipa turca, Nani apresenta-se no estágio da Seleção Nacional com moral elevado para encarar os duelos com França e Albânia.

«É bom estar em forma, sentir-me bem e confiante. Agora é manter a boa forma com a Seleção», disse o jogador antes do treino desta terça-feira, onde também falou sobre a chamada de novos jogadores à Seleção, lembrando que também ele já esteve nessa situação.

«É uma oportunidade. Quem entrar, tem de dar tudo e saber que é a sua oportunidade para o futuro foi assim que encarei os primeiros jogos. Temos de saber aproveitar as nossas primeiras oportunidades», referiu.

Nani afirmou ter plena confiança nos jogadores que forem chamados por Fernando Santos para os jogos com França e Albânia até porque, sublinha, já estão relativamente integrados. «Nos últimos jogos o treinador tem experimentado alguns jogadores. A nossa equipa vai estar estável. Os jogadores que vão jogar estão conscientes daquilo que têm de fazer. Têm qualidade para demonstrar dentro de campo que são uma mais-valia e vai correr tudo bem», perspetivou.