Bruno de Carvalho começou este domingo a cumprir a promessa de não voltar a um estádio para ver um jogo de futebol enquanto não terminar o processo disciplinar que o Conselho de Disciplina lhe instarou devido à expulsão no Estádio do Bessa.

Por isso o presidente leonino não esteve em Alvalade e não viu ao vivo a goleada do Sporting ao V. Guimarães por 5-1. Mas ficará a saber, seguramente, que Jorge Jesus lhe dedicou a vitória mais gorda da temporada.

«O presidente não esteve cá, não esteve presente no jogo, mas esteve connosco de manhã e até à hora do jogo, por isso esta vitória é para ele», disse Jorge Jesus no final do encontro, na sala de imprensa.

Refira-se por fim que a ausência de Alvalade terá impossibilitado Bruno de Carvalho de sentir o apoio da massa associativa leonina no diferendo com André Carrillo. Durante a segunda parte, o topo sul, onde ficam as claques, começou a gritar impropérios para o extremo peruano, que está suspenso de toda a atividade no Sporting. Quando terminaram, receberam o aplauso de todo o estádio.