Marco Silva, treinador do Sporting, em declarações ao flash-interview da Sporttv após a vitória por 2-1 em Setúbal:
 
«A vitória era o mais importante e o nosso único objetivo. Foi uma vitória justa. Não entrámos bem no jogo, o V. Setúbal entrou com muito jogo direto e lançamentos para a nossa área, que é um aspeto em que o Vitória é forte, por isso não entrámos bem.
 
Começámos a assentar mais o nosso jogo, tivemos mais qualidade na circulação, fizemos dois golos e o resultado ao intervalo era justo.
 
Na segunda parte entrámos de uma forma que não podíamos fazer, permitimos o golo do adversário. Depois houve muitas faltas, muitos cartões, não houve mais jogo. A partir daí o futebol foi muito confuso.
 
Por que jogaram o Oriol Rosell e o Tanaka? O William Carvalho esteve condicionado após o jogo da Taça. Mas mesmo com o William condicionado foi uma opção nossa.
 
Os jogadores que entraram fizeram-no bem, o que me deixa satisfeito. O Sporting não tem apenas 12 ou 13 jogadores, tem um plantel de qualidade e mostrou isso mesmo.
 
Se as notícias sobre poder não ficar no Sporting me afetam? Não, não me afetam em nada. Quando somos treinadores temos de estar preparados para isso.
 
Se repararem, a minha carreira sempre foi assim, o meu futuro relativamente ao ano a seguir sempre foi colocado em causa, umas vezes por umas razões, outras vezes por outras. A vida de um treinador é assim e não me incomoda nada.»