Por José Pedro Gomes


<b>Rui Sousa, treinador do Real Massamá, na conferência de Imprensa, após o jogo em Barcelos, para a Taça de Portugal:</b>

«Sabíamos das nossas limitações e sabíamos a forma de jogar e as características do Gil Vicente. A diferença entre as equipas pode ser evidente, mas os meus jogadores demonstraram uma qualidade fantástica.»

«Não há mais sinal de reconhecimento mais claro pela nossa equipa de que o Gil apresentar-se com o conjunto de jogadores que habitualmente faz alinhar na I Liga, e com os mesmos processos.»

«Não fomos inferiores, mostramos a nossa qualidade técnica, a sorte é que não nos foi favoreceu.»

«É certo que na segunda parte o Gil criou-nos mais dificuldades, mas mesmo depois de termos sofrido o primeiro golo soubemo-nos reerguer e conseguir o empate. Acabamos por sofrer mais um golo, mas acho que não espantaria ninguém se levássemos o jogo a prolongamento.»

«Dignificámos o concelho a freguesia o clube e os adeptos. Estamos satisfeitos com o que conseguimos.»

«Foi uma enorme satisfação sentirmos o reconhecimento dos adeptos dos dois clubes. No final, o José Mota deu-me os parabéns pela nossa equipa e confessou que gostaria muito de nos encontrar, que nível de treinadores quer de jogadores, em outros patamares.»