José Peseiro, treinador do FC Porto, comentou desta forma a derrota por 2-0 frente ao Feirense, em declarações na flash interview após o encontro.

«É importante jogarem os jogadores que têm jogado menos. Sabemos a situação em que estamos. As coisas não correram de forma favorável. Quisemos ser felizes mas não conseguimos. Neste momento queríamos vencer. Temos a noção do que se passa, mas também sabemos que vamos melhorar. Os jogadores podem fazer mais do que isto»

«A estrutura que pusemos não trabalhámos muito, mas viemos aqui para testar. Não estou triste pelos jogadores. Quando o FC Porto perde temos de estar chateados mas sabemos que temos muito valor e somos capazes de fazer cosias melhores do que estas»

«Trabalhar e testar um sistema que não trabalhámos ainda é inibidor. Usámos este jogo para testar e desenvolver dinâmicas. Não pensámos que íamos perder mas perdermos. Há muito trabalho para fazer e os jogadores têm muito potencial»

«Coloquei um fator perturbador. Se os jogadores não se sentiram confortáveis não há prolema nenhum. Gosto deste modelo, mas não quer dizer que seja prioritário. Prioritário é aquele com que defrontámos o Marítimo.»