Declarações de Paulo Fonseca, treinador do Sp. Braga, na sala de imprensa do municipal bracarense, depois do triunfo por duas bolas a zero sobre o Arouca, que vale ao Sp. Braga a passagem às meias finais da Taça de Portugal:
 
- Já tinha previsto que íamos ter dificuldades, confirmou-se. O Arouca é uma equipa que defende bem, defende baixo e retira espaço ao adversário. Tivemos dificuldades na primeira parte, mas mesmo assim tivemos oportunidades para marcar, contrariamente ao que aconteceu ao adversário.
 
- Na segunda parte foi mais do mesmo, conseguimos foi marcar. Sabíamos que se isso acontecesse o jogo ficaria mais aberto, conseguimos o segundo, e depois até podíamos ter feito mais. Por isso, foi uma vitória justíssima da equipa que procurou vencer e que mais fez por isso.
 
Perspetivas para a meia final?
- Perspetivo uma meia final disputada até ao último minuto, vamos ter um adversário de grande valor pela frente, porque o Rio Ave é uma das equipas que mais aprecio neste campeonato.
 
Favorito na Taça de Portugal?
- É difícil quando temos o FC Porto em prova, que neste momento está a ganhar mas não sei se vai ficar assim, assumir que somos favoritos. Para já queremos passar a meia-final, a duas mãos, contra uma equipa difícil. Passando esta meia final, naturalmente na final, se conseguirmos lá chegar, seja contra quem for, teremos uma palavra a dizer. Mas volto a referir que ainda temos a meia final contra um adversário de grande valor.