Depois de anunciar a contratação do «imperador» Adriano, o Miami United garantiu agora outro reforço para o ataque. Trata-se do também brasileiro Wellington Feliciano, filho do antigo campeão do mundo Cafú.

O avançado de 26 anos consegue assim o desejado regresso aos relvados, depois de um calvário de lesões no joelho que o deixaram sem competir há praticamente cinco anos.

Depois de completar a formação nas escolas do AC Milan, trazido pelo pai, o seu último clube havia sido o Grêmio Osasco, em 2011, onde disputou a terceira divisão do campeonato Paulista, treinado então por Vampeta, que jogou com Cafú na seleção.

Em 2014, depois de um processo de recuperação nas instalações do Atlético Paranaense, treinado na época por Doriva, antigo colega do pai, o jogador quase chegou a acordo com o clube, mas nunca chegou a concretizar-se.

Agora tenta a sorte nos Estados Unidos da América e no Miami United, onde será orientado por outro técnico brasileiro, Sérgio Manoel...sim, outro que foi colega do pai na «canarinha».

Mas as contratações do emblema norte-americano podem não ficar por aqui. De acordo com a Sportv do Brasil, o Miami deverá avançar para Júlio Alves, médio português, irmão de Bruno Alves, atualmente sem clube (recorde aqui a entrevista que Júlio Alves deu ao Maisfutebol).