No final da partida em Guimarães, o técnico do V. Setúbal Quim Machado mostrou-se satisfeito pelo empate conseguido pela sua equipa e explicou a expulsão no incidente com Sérgio Conceição no túnel de acesso aos balneários:

«Entrámos bem no jogo, mas depois passámos por alguns momentos difíceis, até que voltámos a passar a primeira barreira do V. Guimarães com a bola controlada. Marcámos com menos um jogador, mas depois com nova expulsão tivemos de recuar. Marcámos aqui dois golos... Jogar aqui com onze é muito difícil, jogar com nove ainda mais. Nós fizemo-lo. É duro, até porque o Vitória tem excelente equipa. Demonstrámos espírito de grupo e capacidade mental de reagir e aguentar esta pressão. Os oito ou nove amarelos que o árbitro mostrou aqui esta noite não se justificam… Parece que houve aqui uma batalha campal, mas não foi o que aconteceu. São duas equipas que jogam de forma intensa e que são agressivas no bom sentido.»

«(Sobre a sua expulsão no túnel) Nem eu, nem o Sérgio deveríamos de ter sido expulsos. Ele perguntou porque é que eu estava a pedir amarelos para os jogadores da equipa dele... E veio uma ou outra pessoa e agarrou-nos, mas não houve confusão nenhuma. O aparato é que levou a que o árbitro tivesse expulsado os dois.»