William Carvalho, médio da seleção de sub-21, depois do triunfo sobre Israel (3-0), na Marinha Grande, no segundo jogo da fase de qualificação para o Euro-2015. O médio do Sporting marcou o primeiro golo do jogo.

[Tem noção que foi um dos melhores em campo?]
- O jogo correu-me bem, individualmente e coletivamente. Falhei alguns passes, mas a equipa esteve bem, foi uma boa a vitória. O resultado podia ter sido mais dilatado, mas conseguimos o nosso objetivo, que eram os três pontos.

[Esperavam mais dificuldades da parte de Israel?]
- Penso que o jogo foi difícil, nós é que o tornámos as coisas fáceis. Controlámos o jogo do principio ao fim.

[Chegou a pensar na seleção A quando Raúl Meireles se lesionou?]
- Por acaso nem sabia da lesão do Raúl, mas penso que que o Custódio foi uma boa alternativa. Eu estou aqui nos sub-21 para dar o meu melhor. Todos temos o objetivo de chegar ao patamar máximo e vou continuar a trabalhar da mesma forma para se algum dia tiver uma oportunidade.

[Bruno de Carvalho disse que se você tiver uma oportunidade na seleção A, nunca mais de lá sai. É assim?]
- Deus queira que seja. Claro que vou trabalhar no máximo, mas neste momento só penso nos sub-21.

[Como foi o reencontro com Bruma?]
- Foi bom, eu e o Bruma tínhamos uma grande amizade já desde os tempos do Sporting. Já está entrosado no grupo e nós, como colegas, vamos ajudá-lo a dar o máximo

[Já sabe alguma coisa do Azerbaijão?]
- Ainda não sabemos nada, mas temos tempo para estudar o adversário. Mas vamos lá com o intuito de conseguir os três pontos. Se ganharmos ficamos com uma boa margem, mas ainda vamos ter muitos jogos pela frente.